Políticas do hotel

Devido a um grande fluxo, adotamos algumas políticas para atender nossos clientes que gostam de tudo organizado, seguro e transparente e para que tenham um bom tempo conosco durante suas hospedagens.

Hospedagem

Check-in e Check–out: As diárias iniciam às 14:00 horas e terminam às 12:00 horas ( meio dia ) do dia seguinte. O Hotel não trabalha com early-check-in (entrada antecipada) ou late-check-out (saída tardia) aos horários pré-estabelecidos, caso haja necessidade por favor efetue uma compra de diária adicional e sua chegada ou partida.
Para o momento da chegada (check-in) os documentos originais com foto de todos os hóspedes serão solicitados para efetivação ou checagem do cadastro completo, a falta deste a reserva já tendo realizado o pagamento, será aplicado “Reserva Confirmada com garantia de no-show”, ou seja sem ressarcimento do crédito.
O número do apartamento será definido no momento do check-in. Não garantimos reservas com número de apartamento. Nossas reservas são por categoria da acomodação escolhida.
Todos os consumos realizados no hotel são pré–pagos.
Confira a sua escolha antes de finalizar como: formas de pagamento, garantias, tipo de acomodação.
Política de menor de idade desacompanhado dos pais , importantíssimo para sua família, leia e compreenda logo abaixo, dedicamos um tópico exclusivo para você.

Pertences no apartamento: Caso a governança encontre algum dano ou extravio dos objetos que compõe o padrão do apartamento, será cobrado o valor referente ao item.

Objetos pessoais: Como não disponibilizamos de serviço de cofre, o Hotel não se responsabiliza por nenhum tipo de objeto pessoal no interior do apartamento.

Silêncio: Conforme a Lei Municipal n. 4.607/1990, o horário de silêncio começa às 22:00 h.

Visitas: Não são permitidas visitas dentro do apartamento, caso deseje ser incluído um novo hospede, mediante devido cadastro com documentos e pagamentos adicional da diária referida ao apartamento.

Tipos de reserva

Pré-Reserva–sem pagamento. Definição de pré-reserva: São reservas sem pagamento e permanecem em nosso sistema até as 18:00 do dia da reserva, após esse horário a reserva sai do nosso sistema automaticamente. Reservas confirmadas Definição de reservas confirmadas: São reservas em sua totalidade pagas anteriormente a sua chegada no hotel e se enquadram dentro de uma política de venda. Política de vendas com Garantia de No-Show: Tarifas “NÃO REEMBOLSÁVEIS” não é possível alterar as datas da sua hospedagem, crédito ou estorno para reservas que não compareçam na data no check–in. Política de vendas/Formas de vendas: Categoria de apartamentos, tarifas flutuantes diário , tarifa integral para novo hospede no balcão, não trabalhamos com cama extra. Recomendamos a opção “Reserva Confirmada” devido ao alto índice de ocupação no hotel, não corra risco de ficar sem sua hospedagem conosco.

Forma de pagamento

Para evitarmos fraudes: reservas realizadas ONLINE, deverão estar com a mesma titularidade, cartão e nome do hospede iguais.

Reservas com divergência: Não serão aceitas as formas de pagamento, resultando em nosso sistema como reserva não garantida de NO-SHOW, permanecendo no sistema até as 18:00 da data da reserva.

Transferência bancária: Mediante envio do comprovante com 7 dias úteis de antecedência do check-in.

Cancelamento

Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago previamente, pois o Hotel trabalha com pacotes de diárias.

No-Show

Política de vendas com Garantia de No-Show: Tarifas “NÃO REEMBOLSÁVEIS”, não é possível alterar as datas da sua hospedagem, crédito ou estorno para reservas que não compareçam na data no check–in.

Estacionamento

Contamos com uma área para estacionar de forma gratuita durante seu período de hospedagem.

A permanência só é permitida durante a sua hospedagem.

Menores de 18 anos, importantíssimo !

Para garantir a sua segurança e de seus filhos bem como prevenir possíveis crimes contra crianças é imprescindível seguir estas instruções:
O preenchimento do Termo de Autorização para Hospedagem de Menor Desacompanhado é Obrigatório com registro em cartório de acordo com a Lei 8.069/90. Artigo 82 ( ECA )
Também é obrigatório apresentar estes documentos caso o menor esteja com apenas 1 genitor ou familiar:
Reconhecer assinatura em cartório por autenticidade;
Anexar cópia do RG do Pai e Mãe ou Titular; ou Guardião;
Anexar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do menor;
Apresentar o RG ou Certidão de Nascimento do Menor Original.

Sem estes passos não será possível efetuar o check-in do menor e sua hospedagem não haverá reembolso.

Diga não à Pedofilia, abuso sexual, exploração sexual comercial, negligência, trafico de menores, abandono, aliciamento e pornografia infantil.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (LEI 8.069/90), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo se acompanhado ou autorizado pelos pais ou responsável. No caso de autorização, esta deverá ser dada por escrito e estar autenticada em cartório.
É obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento original no ato do check-in.
É permitida a hospedagem de Menores de 18 anos, desde que devidamente acompanhados dos Pais ou Responsáveis Legais, com os respectivos documentos oficiais originais comprobatórios.

Pai ou Mãe Ausente:
É permitida a hospedagem de Menores desacompanhados de Pai ou Mãe, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM DO PAI/MÃE AUSENTE devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.
Desacompanhado dos Pais ou Responsável legal.
É permitida a hospedagem de Menores desacompanhados dos Pais ou Responsável Legal, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM, expressa pelos pais ou responsável legal, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.

Acompanhados por Terceiros:
É permitida a hospedagem de Menores acompanhados por terceiros, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM, expressa pelos pais, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.

Documentos originais:
É obrigatória a apresentação do original ou da cópia autenticada em cartório: da certidão de Nascimento ou RG dos menores e, RG dos maiores responsáveis.

Diferença entre Autorização de Hospedagem e de Viagem.
Ainda, informamos que a autorização de VIAGEM ( Rodoviário ) é diferente de autorização de HOSPEDAGEM ( Hotel ) e, que a autorização de viagem não poderá ser aceita em substituição à autorização de Hospedagem. A autorização de hospedagem encontra respaldo legal nos Artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990.

Caros pais , familiares dos menores , atenção a cada detalhe a este direcionamento que preparamos com todo zelo , carinho e segurança para vocês , nossos hospedes e a todos nós que desenvolvemos o ofício da hospitalidade .

• Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
• Crianças de até 5 anos de idade é cortesia com a condição de dormir na mesma cama dos pais
• Crianças a partir de 5 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
• Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Uma ótima viagem e até breve!

Equipe dos Hotéis Dunamys

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